quarta-feira, 23 de março de 2011

Quem conta um conto...

Escrever pra mim é quase uma dependência. Escrevo desde... Sei lá, desde muito pequena. Não que eu escrevesse coisas muito interessantes quando pequena tal muitos escritores e não que eu escreva coisas muito interessantes agora, mas escrever pra mim é essencial.
Quando eu sento pra escrever é como se o mundo se fechasse e fossemos apenas o papel e eu. Ele me olha, eu olho pra ele... E a mágica acontece! É fato que na maioria das vezes sai briga, eu me estresso, ele não me ajuda.
Mas tem AQUELAS vezes que o nosso romance se concretiza, e são essas vezes que fazem valer a pena todo o tempo gasto antes, toda a dor de cabeça e o estresse por não achar a palavra correta, ou a metáfora perfeita.
E são nessas vezes que eu meu apaixono mais por isso! Sou amante das letras, prisioneira dos seus encantos!
Acho que já deu pra perceber que eu gosto de exagerar, mas o que é a vida sem um pouco de exagero?
E disso eu entendo MUITO bem ;D

Thaís Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário