domingo, 27 de março de 2011

Aquele sobre a apresentação


Volta as aulas. 8ªA. Devia ter uns 15 anos.
Como todo começo de ano, a professora de Português pediu um texto com o título MINHAS FÉRIAS. Sei lá, o que tinha na cabeça, só lembro que escrevi lago do tipo: Todo começo de ano é a mesma coisa, sempre o mesmo texto, as mesmas histórias, acho que se eu fizer o mesmo texto do ano passado, vai dar na mesma. Minha professora tinha me dado nota 10,  e ainda comentou com caneta vermelha algo de: "Parabéns pelo seu texto, vejo que é um garoto de opinião forte"... Devia ter guardado o bendito texto.
Sempre gostei de escrever, sempre tive um diário onde todos os dias escrevia sobre o meu dia, e na maioria das vezes usava-o como fonte de desabafo.
Foi por volta dos 16 anos, que resolvi o que queria ser quando crescer: JORNALISTA. Sempre gostei de estar por dentro dos assuntos, conversar, descobrir coisas... sempre fui curioso! Aqui, irei postar sobre coisas que estão acontecendo em nossa volta!! Estou super feliz por fazer parte do ENTRE NÓS! Espero que essa "thurma" chegue longe, chegue aonde querem chegar!!! Gosto muito de TODOS vocês ok?

Beijos

@clesantana



Cléverton Santana


Nenhum comentário:

Postar um comentário