sexta-feira, 18 de março de 2011

Escrever por escrever.

A primeira lembranças que eu tenho da minha infância, e me vem a cabeça nesse momento, é a maneira  como meu pai me chamava: - Mamãezinha. Foi a forma mais carinhosa, mais acolhedora e amorosa que alguém me chamou até hoje. Mas se você me perguntar se eu gostaria de ter novamente essa sensação perdida a tempos dentro de mim? Não, isso mesmo, não. Não gostaria. Porque hoje isso não se enquadra mais na minha vida, eu não sou mais aquela garotinha de 6 anos, que esperava o pai chegar do trabalho pra brincar com ele. Meu pai continua o mesmo, carinhoso, amoroso e acolhedor. Quem mudou fui eu, minha essência e todo resto também. Minha vida não é triste, e nem tão feliz assim. É normal, como a vida de qualquer pessoa. Como a sua vida, do seu amigo, da sua mãe, do seu vizinho. Talvez um pouco mais interessante, talvez. E foi por esse motivo, que resolvi escrever. Simplesmente escrever, sem nenhuma expectativa em mente. Até agora.
                      
                                                                                     Karina Santana.

2 comentários: