domingo, 27 de março de 2011

Escrever pra mim sempre foi tudo.


Escrever pra mim é xpressar o que estou sentindo, desde pequena sempre gostei de escrever e ler muito.
Sou daquelas que analisa muito os textos dos outros (ô mania que tenho as vezes sou ate chata demais).
Sempre quis fazer a faculdade de jornalismo pois envolve bastante a escrita pois é isso que gosto de fazer.Minha mãe fica até brava comigo,pois qualquer coisa pra mim é motivo de pegar uma papel e caneta pra escreve um texto básico.
Tenho os sonho de trabalhar em um grande redação de jornal e vou lutar pra esse sonho se realizar.É que nem diz a minha professora Bruna do meu curso de Jornalismo tem duas maneiras de ser um grande jornalista: ou você nasce com o dom  ou você aprende por pirraça! ( e eu  vou aprender por pirraça para atingir os meus objetivos!!)


Sou a menina do sorriso sincero, da risada esquisita, da esperança interminável
da insegurança constante, dos amigos perfeitos do coração enorme… aquela
que tenta não errar. Que se envergonha de tudo, que nunca se sente
sozinha e que nunca desiste dos seus dos seus sonhos a menina que
precisa ser protegida, que morre de medo,que ama a vida, que se arrepende das suas falhas, que aproveita cada segundo da vida, que fica feliz com um abraço, que sonha demais, que
pensa demais, que escolhe demais, e que deseja apenas ser feliz
. Amenina que aos poucos foi trocando Barbie por maquiagem,trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade.Hoje sua vida segue em frente, o passado não importa ela vive o presente! Deus é tudo na minha vida meu alicerce
minha fortaleza com Deus eu posso tudo eu posso ir além.



Daniele de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário